Nesta terça-feira (23), seis pessoas foram detidas durante uma operação da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Parnamirim. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, uma questão que tem preocupado a população local.
Os policiais realizaram uma série de abordagens, que resultaram na prisão dos suspeitos. Durante a operação, foram encontradas substâncias entorpecentes, que seriam comercializadas no tráfico. A polícia reforça a importância de ações de combate à criminalidade para garantir a segurança da comunidade.
A ação faz parte de um planejamento maior de operações que visam enfrentamento ao tráfico de drogas e à violência associada. A polícia militar afirma que continuará realizando operações semelhantes para desarticular organizações criminosas e prender seus membros.
A colaboração da população também é fundamental nesse processo. A polícia incentiva que denúncias sejam feitas de forma anônima para que mais ações de combate ao tráfico possam ser desenvolvidas, assegurando um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.
Fonte: Via Certa Natal