RN avança em projeto de hidrogênio verde de R$ 12 bilhões e discute implantação em Areia Branca

O Rio Grande do Norte deu mais um passo na tentativa de consolidar sua posição entre os principais polos brasileiros da economia do hidrogênio verde.

Esse projeto, que envolve um investimento de R$ 12 bilhões, busca não apenas a produção, mas também a implementação de infraestrutura necessária para a geração e armazenamento do hidrogênio verde na região.

A discussão sobre a implantação em Areia Branca é parte de um planejamento maior, que visa beneficiar não somente o estado, mas também contribuir para uma matriz energética mais sustentável em todo o Brasil.

Essa iniciativa é vista como uma oportunidade significativa para a economia local e para a atração de investimentos estrangeiros, além de reforçar o compromisso do país com a redução das emissões de carbono e o desenvolvimento de energias renováveis.

Fonte: agorarn

Visited 6 times, 1 visit(s) today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *