CANGUARETAMA: WELLINSON E WILSINHO VÃO DE ÁLVARO DIAS PARA GOVERNADOR DO RN

Os ex-prefeitos de Canguaretama, Wellinson Ribeiro e Wilsinho Ribeiro, declararam apoio ao pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (19), durante reunião realizada em Natal, que também contou com a presença de Babá Pereira, pré-candidato a vice-governador.

A movimentação tem relevância política no município. Em 2024, Wilsinho Ribeiro disputou a reeleição para a Prefeitura de Canguaretama e obteve 8.655 votos, ficando em segundo lugar na disputa eleitoral.

Com a adesão de Wellinson e Wilsinho Ribeiro, Álvaro Dias amplia sua articulação política no Litoral Sul potiguar e reforça sua pré-candidatura ao Governo do Estado junto a lideranças da região.

Fonte: Blog de Canguaretama

Visited 2 times, 1 visit(s) today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *