A tradicional Festa de São João reuniu, na noite de ontem, lideranças políticas, representantes da comunidade e famílias em um momento de celebração, cultura e valorização das tradições populares. Entre os presentes, integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) prestigiaram o evento ao lado do prefeito Antônio Neto, demonstrando sintonia e proximidade com a gestão municipal.
Na ocasião, estiveram presentes o suplente de vereador Ogildo Francelino e sua esposa; o vice-prefeito Naldinho, acompanhado da esposa Leide; a vereadora Socorro Adelino e seu esposo, o professor Jailson, vice-presidente do PT; além do jovem Miguel Duarte. O grupo esteve junto ao prefeito Antônio Neto e à primeira-dama Livramento, participando das festividades e celebrando a cultura junina do município.
A presença das lideranças do PT ao lado do prefeito reforça o diálogo e a parceria em torno de projetos que buscam fortalecer o desenvolvimento de Montanhas, além de evidenciar a união entre diferentes representantes políticos em momentos importantes para a população.
Mais do que uma festa, o São João representa um espaço de encontro, integração e valorização das raízes culturais do povo montanhense. A participação das lideranças políticas destacou o compromisso de estar próximo da comunidade e prestigiar eventos que fortalecem a identidade e as tradições do município.